Manias de um Loiro: Resenha :Brilho labial AVON Color Trend

Resenha :Brilho labial AVON Color Trend

10/12/2014

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Então , hoje trago para vocês uma pequena resenha de dois produtos da AVON que conserteza vocês vão amar!
Brilhos Labiais AVON Color Trend. Sabores Morango com e sem glitter.

Trata-se dos brilhos labiais da AVON  da linha Color Trend que tem o objetivo simples e claro de hidratar os lábios.
Os brilhos que eu tinha no presente momento era somente esses dois abaixo.
Os sabores morango com e sem Glitter, Mais que ambos são incríveis, o sabor morango sem glitter geralmente é mais usado para homens e o com glitter é usado especialmente para mulheres.
Os lábios para quem não sabem geralmente ficam ressecados devido ficarem muito expostos ao sol.

Uma dica mega incrível, é que , para aquelas pessoas que não querem apostar em uma make mais preparada, uma dica que recomendo é apostar na hidratação dos lábios, que concerteza também irá chamar a atenção de muitos olhares.
Brilho labial AVON Color Trend. Sabor Morango (com glitter)

Então pessoal, vamos a resnha do produto:
O produto em si é bastante consistente, e possui uma ótima durabilidade.  Como um exemplo pessoal eu usei o brilho labial no sabor morango (sem glitter) e posso confirmar a vocês que ele realmente hidrata, só tive que que dá no máximo um ou dois retoques para continuar hidratando.
Brilho labial AVON Color Trend. Sabor Morango ( sem glitter)

É claro que como eu sempre falo a durabilidade dos produtos que eu resenho varia de pessoa para pessoa, e não sendo diferente os brilhos labiais também possuem um efeito diferente para cada pessoa.
Brilho labial AVON  Color Trend. Sabor Morango ( com glitter).
A durabilidade em si do produto todo também varia de pessoa. No meu caso ele durou alguns meses e estou satisfeito com os resultados que ele me ofereceu.
BOM PESSOAL ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DA DICA DE HOJE , UM SUPER BEIJO ♥
E ATÉ A PRÓXIMA!

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS PARA RECEBER 

TUDO EM PRIMEIRA MÃO!


Instagram:

 @david_xavier14 ou

 http://instagram.com/david_xavier14


Fan Page:

https://www.facebook.com/Maniasdeumloiro?ref=hl


Image Map

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *