Minha nova Empresa!

sábado, novembro 12, 2016

Para quem não sabe eu sou Designer, e fazia um tempinho que eu tinha fundado a minha empresa no ramo de Design // DAVID DESIGN //, porém, esse ano eu passei um fase em que fiquei desmotivado com ela, não sabia se ao certo queria continuar com ela ainda.

Fiquei algumas semanas parado com tudo! (blog e empresa de design), quando me toquei que ficar parado não iria me levar em lugar nenhum, sem contar que já estava perdendo parte da minha essência, afinal, quem é designer sabe que você coloca toda sua personalidade e criatividade na empresa. E depois de algumas semanas matutando na minha cabeça, eis que surge a minha nova empresa de design // MISS DESIGN //.
Na verdade não se trata de uma empresa nova, pelo contrário, essa é apenas uma renovação da minha antiga. A MISS DESIGN retrata a minha nova personalidade e essência que estou vivenciando nessa momento, e para mais detalhes dessa nova empresa fiz um projeto lindo para conferirem:
Oferecemos desenvolvimento para Blogs, Lojas Virtuais, Sites, Capas para Facebook, Twitter, YouTube e MUITO +./// CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E CONFIRA NOSSOS TRABALHOS & PROMOÇÕES ///

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá :) Enviamos um convite para o teu email. Caso não tenhas lá recebido poderás aceder à nossa plataforma em https://swonkie.com
    Contamos contigo? :)

    ResponderExcluir

Subscribe