Manias de um Loiro: #1 - Como Melhorar o Feed do Instagram

#1 - Como Melhorar o Feed do Instagram

01/12/2016

Depois de alguns meses desaparecido, resolvi voltar moderadamente com os posts por aqui.
(pensaram que eu havia desistido do Blog?) Pois é, acontece que eu estava resolvendo alguns probleminhas do lado daqui.
Mas, deixando a conversa longa de lado em que vou conversar um pouquinho mais em outro post. Hoje resolvi trazer algumas dicas super MARA VIDA!! para você utilizar no seu Feed do Instagram.

Feed
A dica de hoje é sobre um assunto bem interessante COMO MONTAR O FEED.
Hoje em dia, a moda de deixar o Feed incrível virou febre em milhares de pessoas, eu por exemplo já fui fisgado por essa nova técnica/moda. Muitas blogger's que sigo hoje em dia, já adotaram essa técnica e adaptaram de acordo com o modelo de Feed em que elas gostaram aqui abaixo separei dois feeds que eu SUPER AMO!
Feed

Para te ajudar um pouquinho separei algumas dicas bem básicas, segura aí Monamu!
1- UTILIZE O BOM SENSO NA HORA DE ORGANIZAR O FEED
2- USE PELO MENOS 2 FILTROS PARA UTILIZAR NAS SUAS FOTOS
3- USE UMA PALETA DE CORES PARA HARMONIZAR SEU FEED
4- NUNCA POSTE VÁRIAS SELFIE SEGUIDAS
5- UTILIZE OBJETOS, PAISAGEM, COMIDA PARA VARIAR NO FEED.

Feed


Gostaram das dicas de hoje? Em breve voltarei com mais dicas para ajudar vocês na hora de montar o Feed, um grande beijo!
Image Map

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *